Musiicas Da Kate Alexa !!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um Pouco Sobre a Vida Das Sereias.....

Bem geente, agora que eu ja passei aae 6 feitiçoszinhos pra vcs poderem se transformar, gostariia de tbb falaar um pokoo sobre a vida das sereias,  aah, a vida das sereias !! Como não tocar nesse assunto, depois de ensinar tanto aa vcs ???? Bem, obviamente que sendo sereia ou tritão, surgem umoonteee de responsabilidadees, que vão tomaar de vc maais cooisas, hehe.
Adolescentes que se transformam nesses seres místicos, tem seu D.N.A. genétiico mudado, pois como sabem, no contato com a água, as células do seu corpo mudam, se transformam, viram células de peixe, e sendo assim deve-se teerr o MAIOR CUIDADO do MUNDO. Hehehe =P  
agora, vcs ja pararam pra pensar nisso... Como será que palavras, simples palavras e simples atitudes podem transformar uma pessoa em um outro ser ????? Como será que tudo isso acontece ??? essas são perguntas pra fazeer agente pensar msm. Mais como eu sei que vc, quee está lendo isso, quer saber logo, hehe eu faloo !!!!!!

É SIMPLES, É O PODER DO PENSAMENTO, O PODER DE DEUS =D
DEUS pode fazer TUDO..... mais cabe ao nosso merecimentoo poder tirar prova de tão maravilhosas essas coisas.......... E vc que está lendo agora, deve estar se perguntando = Poxa, mais o que isso tem a ver com o titulo dessa postagem que o Kauã fez..... SIMPLES !!! tem a ver, porque sabendo de todas essas coisas, vcs acabaam adiquirindo mais amadurecimento, mais responsabilidade, e mais coisas, para que assim sigam com suas viidas *----------*

VCS PENSAM QUE ACABARAM OS FEITIÇOS...... NANANINANÃOOO, AGUARDEM AS PROXIMAS POSTAGENSS.........
ee antes de finalizar essa, gostariia de fazer um peedido aa vcs,
entreem no blog das minhas bestss amandiinha e criistal *--*
http://feiticosdesereia.blogspot.com/    Cristal
http://tudosobreassereias.blogspot.com/    Amandiinha

beeeeijooss *---------------------*

2 comentários:

  1. oownnt brigada por divulgar meu blog amoor, e o seui blog ta deeeeeeemais.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir