Musiicas Da Kate Alexa !!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Características Das Sereias e Tritões.

Oooi gente, td beem com vcss.... bem, eu gostariia de passar algumas informações sobre as característiicas que uma sereia/tritão tem...... tiipo, como a maioriia delees são, o que fazeem etc.... Eeeu sei que tem uma postaagem aaki que eu mais ou menoos falo diisso, mais queroo aprofundar-me nesse assunto.


Não é que todas as sereias são assim, mais muitas delas tem pelo menos uma das seguintes características :

- Sereias possui um cabelo comprido, não tem uma cor, quando digo cor quero dizer que as sereias não tem que ter cabelos ruivou, ou louros ou ate mesmo azuis.

- Sereias são conhecidas por serem muito vaidosas, tem quem diga que sua beleza vem de sua vaidade. Eu pessoalmente acho que é verdade, então seja vaidosa ao maximo.

- O cabelo tente escovar seus cabelos três vezes por dia no minimo.

- Os olhos, sem exageros mais um lapis e um rímel são o minimo ( acoselho que use maquiagem a prova d'água para quando você se molhar ter o charme de olhos chamativos e a cauda ).

- Cuide do seu rosto, não deixe que ele tenha marcas ou espinhas.

- Sem nenhuma ofensa, mais tente manter o peso, ter um corpo atrente isso é uma das principais características de uma sereia.

- Cuide de suas unhas, deixe-as crescer e pinte-as de acordo com o seu humor ( não sei se acontece com todas as pessoas que ganham o dom da cauda da sereia, mais quando pinto minhas unhas de branco elas mudam de cor de acordo com o meu humor, mudam sozinhas ).

- Seja calma, como o mar. Seja feliz, no mar. Goste do que você é, porque independênte do que voce seja fisicamente você é uma sereia, quarde seu segredo como se fosse sua vida.

ee idependentemente que vc não tenha a maioriia dessas característiicas, vc pode mtmt bem ser sereia/tritão !! Maais uma cooisa que vaai ajudar, casoo vc naum tenha essas característiicas, é sua vaaidade pura, seja vaidosa(o) e não seja assustado....... Seeja do beem, é seja feliiz =D

2 comentários:

  1. Você já nasceu com esse dom, ou vc fez feitiço?

    ResponderExcluir
  2. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir